FANDOM

Introdução Editar

Deixar de jogar este jogo.

Putzdaking pior jogador disto!

Editar

Ir a opções- Dados da conta- Apagar conta.

De nada pelo tutorial! Também gosto de cona

Opção Adicionar jogadores de Ikariam Editar

Com esta opção podes adicionares no botão "Adicionar". Se optares por este modo, in game, já da para lambereso cuzinho dos outros jogadores. Ouro de borla :)

Opção Link de amigos para passar para outros Editar

Podes convidar amigos dos quais não conheces o email, mas queres que eles se mantenham perto da tua ilha. Para isso, na secção "Link de amigos para passar para outros" copia o endereço que está apresentado e distribui-o a quem queres convidar. Esta ligação é exclusiva da tua conta (nenhum outro jogador tem essa ligação), e não precisas de o gerar novamente, podes usá-lo quantas vezes quiseres.

No entanto, se optares por este modo, não ganhas qualquer bónus pelos jogadores que convidares através desta ligação.

Bónus Editar

Se convidaste um jogador através do seu email, ganhas de imediato um barco de comércio, que se mantém enquanto o jogador permanecer ativo. Este bónus apenas se aplicam quando convidas novos jogadores.

Quando um jogador funda uma colónia, recebes um bónus em ouro. Quando um jogador completa uma pesquisa, também recebes uma pequena parte nos teu pontos de pesquisa.